top of page

O QUE É UMA AGÊNCIA QUE NÃO QUER SER SÓ AGÊNCIA?


ree

Delirando um pouco... poderia dizer que é como perguntar o que é um corpo que não quer só funcionar. Ou uma planta que insiste em crescer torta, fora do vaso.


A gente começou querendo comunicar. Hoje, buscamos entender o que isso realmente significa para nós.


Porque comunicar virou código. KPI. Encaixe.


E a gente — bom, a gente ainda acredita no risco da troca, na potência da escuta, em dar voz. Voz àquilo que quase ninguém escutava. Mas que toca.


A Delírio nasceu fazendo styling e editoriais para artistas independentes. Mas principalmente nasceu de uma inquietação: e se o trabalho puder ser atravessado por desejo? E se a estratégia puder incluir — e até se fortalecer — com pontos de vista diversos? E se criar for também documentar os processos, os erros, as tentativas, as histórias por trás da ideia?


Foi daí que nasceram as matérias: um espaço vivo que não vai ser só ocupado por nós, mas por outras vozes, olhares e opiniões.


A Delírio também é uma plataforma: um ponto de encontro, conexão e oportunidades para profissionais LGBTQIAPN+. Acreditamos em redes que acolhem, fortalecem e abrem espaço para novas formas de imaginar e fazer comunicação.


Na prática, criamos estratégias com alma, conteúdo com intenção e espaço para processos reais.


No fundo, somos um grupo de gente tentando fazer caber a vida dentro do trabalho.

Ou o contrário.


E isso, por si só, já é delírio.

 
 
 

Comentários


bottom of page